INÍCIO CLIPARTS PIADAS PINTURAS POEMAS RESENHAS SUDOKU
FRASES TEXTOS TERMOS DE USO

sábado, 17 de outubro de 2015

Dissuasão Eficaz

    Duas amigas, ambas casadas, haviam se encontrado em um restaurante, e uma disse para a outra:
    - Há vinte e cinco anos estou casada e nunca briguei com meu marido!
    - Como isto aconteceu? - perguntou a outra, espantada.
    - No dia em que casamos, - começou a que falara primeiro - fomos de carroça da igrejinha para a nossa casa. No meio da estrada o cavalo tropeçou e meu marido disse: "Um!" Mais adiante o cavalo tropeçou novamente e ele disse: "Dois!" Quando o cavalo tropeçou de novo, mais a frente, meu marido disse: "Três!" e sacou do revólver, matando o cavalo com um tiro certeiro na nuca.
    - E o que aconteceu? - perguntou a amiga.
    - Eu perguntei para ele, zangada, porque havia feito aquilo e ele disse: "Um!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário